quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tag: Sobre Débora

Oii pessoal!
Algumas pessoas me perguntaram algumas coisas sobre mim, então, pra não fica respondendo um por um, vou colocar aqui no blog, assim todo mundo vê.
Então vamos lá!
Qual é o seu nome?
Débora Renata Felix de Souza
 Qual seu idade?
Tenho 18 anos, nasci em 12 de dezembro de 1993
Onde você mora?
Eu moro na capital do Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande
O que você faz da vida?
Estudo,curso o ensino médio e faço curso de informática e gestão empresarial 
       Você é comprometida?
Sim
De que tipo de música você  gosta?
Sou bem eclética, gosto de vários tipos de música, pra mim, não importa o estilo, importa se a música é boa.
O que é marcante em você?
Fisicamente,creio que seja os olhos, e no meu jeito, a simpatia
O que você mais gosta em você?
Os olhos, e as pernas.
O que você mais  presa  em alguém?
A alegria.
O que você mais odeia em alguém?
A falsidade
Qual o seu pior defeito?
Sou desorganizada, e muiito hehhe
Qual sua maior qualidade?
Valorizo muito as pessoas
Você fuma?
Não
Você bebe?
Não
5 Coisas que não sabe sobre você
1. Eu já fiz curso de modelo quando criança, mas isso não é pra mim não rsrs
2. Sou muuuuito chorona, evito chorar na frente das pessoas, mas quando estou sozinha eu choro de mais.
3. Eu sei tocas ~maisoumenos~ clarinete.
4. Não consigo dormir com muita roupa, me incomoda e de madrugada vou acabar trocando de roupa.
5. Eu tenho medo de trovão, kkkkk, sim eu tenho medo sim.
Minha irmã, a menina mais especial da minha vida.


Mas perguntas? Fiquem a vontade e pergunte!

Bjinhus pessoal!!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...