quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Dupla Show

Gente eu sei que sumi, mas peço desculpas, vários fatores motivaram meu sumiço  mais voltei \o/!

Essa semana eu não estava com tanta preguiça de fazer as unhas, então, fui de esmalte escuro, e naun me importei de ficar horas limpando envolta das unhas HAHAHA!
Usei o Preto da Impala e o Chuvisco da Beauty Color.
Achei lindo os dois juntos, e como diz minha irmã, ficou um céu estrelado #HEHEHE
Sempre gostei da Impala, não precisa  de muito para conseguir a cobertura do vidrinho, usei só duas camadas.
Já o dá Beauty Color eu descobri a pouco tempo, mais to amando, não é difícil de passar, nem de limpar, a cobertura é perfeita, mas enfim, eu vou fazer uma post aqui no blog sobre essa marca.

E ai gostam?

Beijinhos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...