quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Attitude Clothing - Estilo Rock

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje o post é pra quem gosta de estilo rock de ser.

Vou falar de uma loja virtual, a Attitude Clothing, lá vende várias coisas destinada ao estilo rock. É muita coisa mesmo, uma mais linda que a outra. 
Vamos ver:
Quando vi esses sapatos fiquei doida #hahaha. Eles são lindos de mais e são a minha cara.
E isso não é nem metade, tem muuuuuita coisa linda lá.

E é claro, tem coisas para Eles também.
 



Eu não sou rockeira não, mas o estilo me agrada muito, lá tem desde coisas fofas até o estilo mais sangrento. Dá pra agradar vários estilos.
E tem de tudo, roupa, sapato, acessórios, etc.


E ai, gostaram? Eu amei os gorros e os cordões.
Se gostou da uma passada por lá clicando aqui, tem muita coisa legal.
Por enquanto vou fica só sonhando mesmo #hahaha.

Mill beijos pra vocês!
Até mais.
Comente!!!

             













2 comentários:

  1. Meeeu Deus ameeeei tudo...E eu usaria os casacos masculinos, muito minha cara hahahahahaha. Enfim maravilhosoooos tudo mesmo, super parabéns

    ResponderExcluir
  2. é eu tbm adorei, tudo muito a minha cara tbm, muito obg! bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...