sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Natura Tododia - Jamim Pele Seca

Oiii meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui pra falar sobre essa linha, Natura Tododia Jasmim para pele seca.
Minha pele é mista, mas não deixou minha pele oleosa não, o cheiro é uma delícia.
Vou falar produto por produto.
A linha é composta por um hidratante corporal, um hidratante de banho, um hidratante para as mãos, dois sabonetes e uma saboneteira linda.
Ele é ótimo, hidrata super bem, ele deixa uma sensação melecada na pele logo assim que passa, mas depois passa. E o cheiro, ah o cheiro é muuuuito gostoso, eu não sou boa pra descrever cheiro, mas ele é um pouco doce, mas não aquele que enjoa sabe, ai é muito bom.
Ele tem uma textura meio consistente, mas não muito, eu gosto de passar logo depois do banho quando saio anoite.
Ele se usa no banho depois do sabonete, ele é com enxague, o que é uma pena, porque quando passo ele, nossa é uma sensação tão boa, o cheio é tão bom, ai quando enxagua sinto parte disso ir embora com a água, mas mesmo assim ele é muito bom. Super hidrata também. Ele tem um a textura bem mais fluida que o hidratante. 


Ele é ótimo, tem uma textura bem densa, parece uma manteguinha por isso hidrata super bem as mãos e não deixa aquele aspecto grudento sabe, que tudo que você encosta suja, ou gruda na sua mão. Eu tenho a pele da mão bem sequinha,  principalmente perto das unhas então ele é perfeito pra mim.
E o cheiro é tão bom quanto os outros produtos.


O sabonete eu não achei assim tão hidratante, o mais gostoso dele é o cheiro que é maravilhoso, mas ele hidrata um pouco.
Mas combinado com os outros produtos, o efeito final é maravilhoso.
E vem uma linda saboneteira que eu achei super fofa e versátil.


E ai gostaram?

Mil beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...